Oficina do Perfume

A criação de um perfume é um trabalho que depende do talento e criatividade, assim como do trabalho científico da perfumista. É um mundo secreto de descoberta difícil.

Ao longo dos anos fomos desenvolvendo o nosso conhecimento nesta área, alimentado por uma grande paixão pela perfumaria que agora queremos partilhar com todos os que sentem curiosidade pela arte de criar fragrâncias.

Para concretizar esta missão, a I-SENSIS criou a Oficina do Perfume, criando a oportunidade de todos conhecerem a arte e a ciência de criar um perfume.

Durante 1 dia os participantes da Oficina são nossos convidados:

  • Durante a manhã, aprendemos a teoria;
  • Ao almoço, inspiramo-nos;
  • De tarde aplicamos a teoria e inspiração na conceção do nosso perfume sob supervisão da nossa perfumista, utilizando as suas ferramentas de trabalho.
 Venha partilhar desta experiência.

TESTEMUNHOS DE PARTICIPANTES

“Há que repetir …e em breve porque foi uma excelente experiência, até mais para quem trabalha com perfumes… ficamos com muita vontade de aí passar uns dias a criar perfumes e conhecer as essências . Espero que a minha criação tenha suficiente base para o próximo perfume da Antiga Barbearia de Bairro . Obrigado”
Luís Pereira , 100ml


“Amazing and unique experience. I was able to create my own perfume.”
Carlos de Freitas, Olivia Singular Houses


Esta experiência foi uma imersão às minhas memórias, uma viagem no tempo. As minhas expectativas estavam altas e, ainda assim, foram amplamente excedidas. Fiquei fascinada com tudo o que implica ‘construir’ um perfume, com o seu lado físico, mas o meu coração foi arrebatado com a possibilidade de juntar notas e perceber que das combinações mais improváveis surgia um perfume com a minha identidade. Muito grata pela  partilha de sabedoria e de generosidade oferecida pela i-sensis neste dia.”
Mónica Carvalhido, Hadamor