Na expectativa de inovação da marca junto dos seus clientes, a ORIFLAME lançou recentemente o perfume MY DESTINY, criado pela perfumista Sophie Labbe. Após estudar no prestigiado ISIPCA (Intitut Supérieur International du Parfum de la Cosmétique et de l’Aromatique) em Paris, Sophie Labbe juntou-se à escola de perfumaria da Givaudan. Em 1992 deu os seus passos a trabalhar como perfumista júnior na International Flavors & Fragrances. Entre as suas criações estão Amor pour Homme e Promesse da Cacharel, Beauty da Calvin Kein e Emporio Armani Lei da Giorgio Armani.

mydestiny

My Destiny é um perfume chipre floral feminino magnificamente intenso, capaz de deliciar os nossos sentidos, com as suas notas aquáticas de flor de lótus que se combinam com toranja e mirtilo para criar o topo da sua piramide olfactiva. O coração desta fragrância é tipicamente feminino com notas de pétalas de peónia, flor de laranjeira e damasco. Às notas de base de baunilha e heliotrópio junta-se o patchouli com o seu toque inconfundível.

A grande novidade desta fragrância é  a utilização de extracto de Turmalina, uma pedra preciosa conhecida pelas suas propriedades energéticas, capaz de promover a autoconfiança e a criatividade. A Turmalina forma-se em qualquer cor que possa imaginar e nunca se encontrará duas pedras equivalentes, uma boa metáfora de como somos todos únicos contribuindo para a autoconfiança de quem o utilizará.

A exclusividade desta fragrância é superada unicamente pelo design do frasco. Através de uma técnica personalizada de injeção de tinta, o vidro em cada frasco é infundido individualmente com um distinto traço verde, inspirado por um dos tons mais bonitos da Turmalina. É um perfume que grita: Sonha! Desenha o teu destino. Apaixona-te pelo que fazes.

Apaixona-te por ti … todos os dias.
maxresdefault

Deixe uma resposta

Close Menu