O Príncipe Real é o 1º bairro de charme a integrar a colecção Antiga Barbearia de Bairro, um projecto perfumado que quer reviver o ritual diário do cuidar da barba. Esta colecção iniciada com o bairro do Principe Real leva-nos a abrandar o nosso dia-a-dia frenético para saborear o lento raspar da navalha na barba previamente aquecida por uma toalha húmida. Terminado o barbear, há que selar os poros e nada melhor que uma fragrância que estimule o nosso olfacto.

Cipres Portugues

Tendo como inspiração o verde dos jardins da praça do Principe Real em Lisboa, procura traduzir a sua nobreza numa fragrância amadeirada, sensual e elegante, apelando ao estilo do homem português distinto, cosmopolita e viajado. A fragrância dá o mote com a frescura dos citrinos que remonta à Eau de collogne do sec XIX . Em seguida entram em cena as notas perfumadas exóticas do patchouli, sândalo e especiarias do Oriente, complementadas pelo cedro inspirado no cedro centenário do jardim do Principe Real.

colonia-principe-real-antigua-barberia-100-ml

Com uma combinação singela mas simultaneamente poderosa, o tempo abranda e se imerge numa experiência única do ritual do barbear à moda antiga.

Parabéns à Antiga Barbearia por impulsionar a perfumaria de autor em Portugal!

Saudações perfumadas!

Deixe um comentário