Nos últimos anos têm crescido em Portugal projectos fantásticos que aliam inovação, design e produtos diferenciadores, muitas vezes em áreas com pouca tradição no nosso país, mas isso não os demove.

Estamos entre esses projectos e por isso sabemos quão importante é apoiar outros como nós que sonham em mudar o mundo.

É assim que se apresenta a Najha. Empresa portuguesa que junta a cortiça com a moda para criar fantásticas colecções de roupa, calçado e acessórios.

A convite da Najha, a i-sensis,  aromatizou o lançamento da nova colecção, conferindo uma outra dimensão sensorial à passagem de modelos. A dimensão do olfacto.

Um dos conceitos base da Najha é sensibilidade ambiental, pelo que a fragrância seleccionada teria que despertar nos convidados as memórias olfactivas da natureza que em associação com a cortiça criaria um todo coerente.

E foi assim que na passada sexta-feira, dia 18, estivemos presentes no Hotel Mercure Porto Gaia no desfile da Najha. Os modelos desta nova colecção são deslumbrantes, com propostas fantásticas e muitas vezes arrojadas. Moda para o dia-a-dia e para aquelas ocasiões especiais em que é importante marcar a diferença.

Parabéns à Najha e à Daniela Sá pelas suas criações maravilhosas.

1410866_680741618614109_300229625_o

Deixe uma resposta

Close Menu