Depois de vários meses de trabalho intenso e apaixonante, eis que surge o momento de apresentar pela primeira vez à comunicação social o perfume AMOR PERFEITO de José António Tenente, desenvolvido pela I-SENSIS. Este projecto nasceu de um desejo de criação de um perfume do prestigiado estilista nacional José António Tenente e da iniciativa da empresa 100ML de apostar num novo perfume para esta conceituada marca.
A I-SENSIS teve o previlégio de ser convidada a integrar este interessante projecto, tendo como o objectivo principal o desenvolvimento da fragrância AMOR PERFEITO, o 1º perfume Made-In-Portugal!
Foi preparada uma apresentação à Comunicação Social, representativa do “Make-Off” do conceito e respectiva materialização no duo “AMOR PERFEITO”, na Livraria/Galeria LER DEVAGAR (LX Factory), em Lisboa.

O briefing durou vários meses até chegar ao aroma “perfeito” desejado por José António Tenente. O estilista é grande conhecedor de perfumes e nesse sentido pretendia algo diferente do que existia no mercado. Revelou-se um fantástico “nez”, sendo sempre muito consistente ao longo do processo de briefing. Por sua vez, Luis Pereira, da empresa 100 ML, possui também um forte conhecimento e experiência na área da perfumaria e respectivo mercado, e o seu espírito empreendedor e inovador, serão essenciais para o sucesso da introdução e distribuição do produto no mercado da perfumaria selectiva. Num processo minucioso, no qual participaram intensamente as três empresas, o perfume foi gradualmente ganhando forma, e resultou no duo AMOR PERFEITO – Senhora e Homem – agora apresentado na Livraria/Galeria Ler Devagar (LX Factory, Lisboa). Nesta sessão, fez-se uma demonstração dos principais passos do briefing dos dois perfumes: processo criativo da fragrância, imagem gráfica e embalagem (frasco, tampa, spray, caixa). Uma viagem multisensorial que revelou como nasceu este AMOR PERFEITO: odores, flores, cores… texturas, sons… uma experiência fantástica.

O perfume AMOR PERFEITO de Senhora está neste momento em produção e será lançado no mercado em Outubro deste ano. Ver mais>>

Deixe uma resposta

Close Menu