A belíssima peça de teatro HEDDA GABLER, teve estreia nacional no Centro Cultural de Ílhavo. Tem como actores principais: Sofia Alves, Ana Rocha, Elisa Lisboa, Guilherme Filipe, Maria Dulce, Paulo Rocha e Vitor de Sousa e direcção de Celso Cleto. A peça, escrita por Henrik Ibsen em 1890, é considerada por muitos, um dos maiores textos teatrais de sempre.

O Centro Cultural de Ílhavo, sob a direcção do Dr. José Pina, possui um magnífico auditório com 500 lugares, espaço privilegiado para produções artísticas de teatro, música, dança, ópera, cinema e conferências.
Possui ainda uma Sala de Exposições com 800 m2, para exposições de conceituados artistas nacionais e internacionais. E ainda um Foyer/Cafetaria dedicado a espectáculos de animação, em especial, espectáculos de música, vídeo, teatro, conferência, exposições com serviço de cafetaria durante a realização das manifestações artísticas.

A I-SENSIS aromatizou o Auditório onde decorreu o espectáculo HEDDA GABLER, a Sala de Exposições – exposição de telas de Cândido Teles e João Carlos Celestino Gomes – e o Foyer, com a fragrância “AQUATIC DREAM”.

Deixe uma resposta

Close Menu