A que cheira o Natal? A fragrância de ambiente, que estará à venda durante a quadra natalícia nas lojas do comércio tradicional, foi o resultado de um interessante e inovador desafio que a dinâmica Câmara municipal de São João da Madeira propôs à I-SENSIS. Neste sentido, Paula Gomes e Vera Mata, as duas engenheiras químicas e perfumistas desenvolveram entusiasticamente uma fragrância que capta o espírito natalício a alegria da época através das essências de pinheiro, cipreste, doçarias tradicionais, canela, caramelo, “arredondada” com um toque fresco de citrinos, potenciadores de sentimentos positivos e de satisfação.
A mensagem segue agora em frasco, num cofret sofisticado criado pela Cartonagem Trindade (empresa de renome internacional existente também em São João da Madeira), para as lojas do comércio tradicional, onde poderá ser vendida ou oferecida aos sanjoanenses e ao público em geral.
Esta iniciativa foi apresentada publicamente na festa de lançamento da campanha de Natal de 2007, nos Paços da Cultura. Ver notícias no Jornal LABOR e no Jornal O REGIONAL.

Deixe uma resposta

Close Menu